Decreto 8138 - 08 de Maio de 2013


Publicado no Diário Oficial nº. 8953 de 8 de Maio de 2013

Súmula: Altera o Programa de Obras constante do Orçamento Geral do Estado, no valor de R$ 1.118.296,00 (um milhão, cento e dezoito mil, duzentos e noventa e seis reais) - SESP.

O GOVERNADOR DO ESTADO DO PARANÁ, usando da atribuição que lhe confere o artigo 87, item V, da Constituição Estadual, e da autorização contida no artigo 13, inciso VII da Lei Estadual nº 17.398, de 18 de dezembro de 2012,
 
 
D E C R E T A:

Art. 1° Fica alterado o Programa de Obras constante do Orçamento Geral do Estado, no valor de R$ 1.118.296,00 (um milhão, cento e dezoito mil, duzentos e noventa e seis reais), de acordo com os Anexos I e II deste decreto.

Art.2° Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Curitiba, em 08 de maio de 2013, 192º da Independência e 125º da República.

 

Carlos Alberto Richa
Governador do Estado

Cassio Taniguchi
Secretário de Estado do Planejamento e Coordenação Geral


Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Estado

ANEXOS:
ArquivoObservações