Decreto 1492 - 27 de Setembro de 2007


Publicado no Diário Oficial nº. 7566 de 27 de Setembro de 2007

Súmula: Procedido um ajuste orçamentário e uma troca entre as modalidades de aplicação de despesas da Secretaria de Estado da Saúde, no valor de R$ 20.000,00, Secretaria de Estado da Saúde-SESA.

O GOVERNADOR DO ESTADO DO PARANÁ, usando da atribuição que lhe confere o artigo 87, item V, da Constituição Estadual, e da autorização contida no artigo 13, inciso VI da Lei Estadual nº 15.339, de 22 de dezembro de 2006,


D E C R E T A:

Art. 1°. Fica procedido um ajuste orçamentário e uma troca entre as modalidades de aplicação de despesas da Secretaria de Estado da Saúde, no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), de acordo com os Anexos I e II deste Decreto.

Art. 2°. Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Curitiba, em 27 de setembro de 2007, 186º da Independência e 119º da República.

 

Roberto Requião
Governador do Estado

Enio José Verri
Secretário de Estado do Planejamento e Coordenação Geral


Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Estado

ANEXOS:
ArquivoObservações