Decreto 2192 - 26 de Novembro de 2003


Publicado no Diário Oficial no. 6614 de 26 de Novembro de 2003

Súmula: Procedida à troca entre as modalidades de aplicação de despesas do Fundo Estadual de Saúde – FUNSAÚDE/ISEP, no valor de R$ 1.200.000,00, Secretaria de Estado da Saúde.

O GOVERNADOR DO ESTADO DO PARANÁ, usando da atribuição que lhe confere o artigo 87, item V, da Constituição Estadual, e da autorização contida no artigo 9º, inciso VI da Lei Estadual nº 13.980, de 26 de dezembro de 2002,
 
DECRETA:

Art. 1º. Fica procedida à troca entre as modalidades de aplicação de despesas do Fundo Estadual de Saúde – FUNSAÚDE/ISEP, no valor de R$ 1.200.000,00 (hum milhão e duzentos mil reais), de acordo com os Anexos I e II deste Decreto.

Art. 2º. Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Curitiba, em 26 de novembro de 2003, 182º da Independência e 115º da República.

 

Roberto Requião
Governador do Estado

Eleonora Bonato Fruet
Secretária de Estado do Planejamento e Coordenação Geral


Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Estado

ANEXOS:
ArquivoObservações