Súmula: Nomeação de Anaisy Sanches Teixeira, para o cargo de Agente Universitário, Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior-SETI.
O GOVERNADOR DO ESTADO DO PARANÁ, no uso de suas atribuições e sob proposta da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência, DECRETA:
Art. 1º. Fica nomeada, em virtude de habilitação em concurso público, de acordo com o art. 24, inciso II, da Lei nº 6.174, de 16 de novembro de 1970 e as Leis nºs 11.713, de 7 de maio de 1997 e 15.050, de 12 de abril de 2006, ANAISY SANCHES TEIXEIRA, RG nº 304161597-SP, para exercer o cargo de Agente Universitário, na função de Instrutor de Idiomas, Classe I, Série de Classe C, da Carreira Técnica Universitária.
Art. 2º. A nomeação destina-se ao suprimento de Agente Universitário na Universidade Estadual de Londrina – UEL.
Art. 3º. Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.
Curitiba, em 15 de junho de 2011, 190º da Independência e 123º da República.
Carlos Alberto Richa Governador do Estado
Durval Amaral Chefe da Casa Civil
Luiz Eduardo Sebastiani Secretário de Estado da Administração e da Previdência
Alipio Leal Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Estado