Pesquisa Rápida voltar

exibir Ato

Página para impressão Página para impressão Alterado   Compilado   Original  

Decreto 1427 - 06 de Dezembro de 1995


Publicado no Diário Oficial no. 4649 de 6 de Dezembro de 1995

Súmula: Nomeação dos candidatos no Anexo I do Decreto, para exercerem o cargo de Auxiliar de Enfermagem do Quadro de Pessoal do Instituto de Saúde do Paraná - ISEPR.

A VICE-GOVERNADORA, NO EXERCÍCIO DO CARGO DE GOVERNADOR DO ESTADO DO PARANÁ, no uso de suas atribuições e sob proposta da Secretaria de Estado da Administração,


D E C R E T A :

Art. 1º. Ficam nomeados, em virtude de habilitação em concurso público, de acordo com o art. 24, item II, da Lei nº 6.174, de 16 de novembro de 1970 e Lei nº 7.424, de 17 de dezembro de 1980, para exercerem o cargo de Auxiliar de Enfermagem, Padrão/Classe QE, Grupo Ocupacional - Intermediário, regime de 40 (quarenta) horas semanais, do Quadro de Pessoal do Instituto de Saúde do Paraná - ISEPr, os candidatos relacionados no Anexo I que faz parte integrante do presente Decreto.

Art. 2º. Os candidatos nomeados terão lotação na Secretaria de Estado da Administração - SEAD, nos termos do art. 69, item III, da Lei nº 8.485, de 03 de junho de 1987.

Art. 3º. Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

Curitiba, em 06 de dezembro de 1995, 174º da Independência de 107º da República.

 

Emilia de Salles Belinati
Vice Governadora

Reinhold Stephanes Junior
Secretário de Estado da Administração

 


Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Estado

ANEXOS:
ArquivoObservações
 
topo
© Casa Civil do Governo do Estado do Paraná
Palácio Iguaçu - Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
80530-909 - Centro Cívico - Curitiba - Paraná