Pesquisa Rápida voltar

exibir Ato

Página para impressão Página para impressão Alterado   Compilado   Original  

Resolução SEFA 0147 - 15 de Fevereiro de 2023


Publicado no Diário Oficial nº. 11362 de 16 de Fevereiro de 2023

Súmula:
Dispõe sobre os Planos de Trabalho Anuais dos Agentes do Núcleo de Integridade e Compliance Setorial (NICS) no âmbito da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFA), incluída a Receita Estadual do Paraná (REPR), para o exercício de 2023.


O SECRETÁRIO DE ESTADO DA FAZENDA, com fundamento no art. 4º da Lei nº 21.352/2023, bem como considerando o contido no protocolo nº 20.040.735-0,
 


Art. 1º.
Aprovar os Planos de Trabalho Anuais dos Agentes de Compliance, de Controle Interno, de Ouvidoria e Transparência do Núcleo de Integridade e Compliance Setorial (NICS) da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFA), pertinentes às atividades que serão executadas no âmbito da Pasta, incluída a Receita Estadual do Paraná (REPR), no exercício de 2023.


Art. 2º.
A íntegra dos referidos planos está disponível para consulta no portal institucional da SEFA, no endereço https://www.fazenda.pr.gov.br/Pagina/Planos-de-Trabalho, bem como no Portal da Transparência Institucional (PTI), no endereço http://www.transparencia.pr.gov.br/pte/informacoes/portalInstitucional/12/3.


Art. 3º.
Esta Resolução entra em vigor na data da sua publicação.

 

Renê de Oliveira Garcia Junior
Secretário de Estado da Fazenda

 


Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Estado

topo
© Casa Civil do Governo do Estado do Paraná
Palácio Iguaçu - Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
80530-909 - Centro Cívico - Curitiba - Paraná