(Revogado pela Portaria 61 de 21/12/2021)
Súmula: Designar servidores para comporem Comissão de Organização do Evento - Reunião das Câmaras Técnicas da ABAR.
O Diretor Presidente da AGEPAR, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto no art. 16, § único, da Lei Complementar nº 94, de 23 de julho de 2002, art. 29 do Anexo a que se refere o Decreto nº 7765/2017 (Regulamento) e art. 76, IV, do Anexo a que se refere a Resolução nº 003, de 20 de fevereiro de 2018 (Regimento Interno da AGEPAR). Considerando que a AGEPAR é associada da ABAR - Associação Brasileira de Agências de Regulação - e que participa ativamente dos eventos técnicos e administrativos deste órgão nacional; Considerando a recomendação do Senhor representante da AGEPAR junto à ABAR, Diretor Jurídico Ivo Ericsson Camargo de Lima; Considerando que a agenda anual fixou a data dos dias 16 a 18 de setembro de 2020 para a realização da REUNIÃO DAS CÂMARAS TÉCNICAS DA ABAR a realizar-se em CURITIBA-PR; Considerando que a organização do evento nesta localidade ficará a cargo da AGEPAR: RESOLVE:
Art. 1°. Designar os servidores abaixo nominados para comporem a COMISSÃO DE ORGANIZAÇÃO DO EVENTO e encarregada de todos os procedimentos necessários ao seu bom desempenho e realização: Maria Helena Uyeda Hernani Paulo Bergossi Mariana Ribeiro Facundo De Souza Luisa De Campos Desiderá Pedro Lucchese Piovesan Joice Camila Dos Santos Pagliarini Ribeiro
Art. 2°. A coordenação dos trabalhos ficará à cargo do Senhor representante da AGEPAR junto à ABAR, Diretor Jurídico Ivo Ericsson Camargo de Lima.
Art. 3º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
PUBLIQUE-SECuritiba, 14 de fevereiro de 2020. OMAR AKELDiretor Presidente
Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Estado