Pesquisa Rápida voltar

Exibir Ato

Página para impressão Página para impressão
Alterado   Compilado   Original  

Resolução 6089 - 28 de Dezembro de 2011


Publicado no Diário Oficial nº. 8620 de 30 de Dezembro de 2011

Súmula: Fixa as disciplinas dos professores detentores de cargo de Professor do Quadro Próprio do Magistério, em exercício nos Estabelecimentos de Ensino da Rede Estadual de Educação Básica, cuja disciplina de concurso é d e 1.ª a 4.ª série do Ensino Fundamental e outras disciplinas que não constem da Matriz Curricular daqueles Estabelecimentos, conforme opção efetuada.

O Diretor-Geral da Secretaria de Estado da Educação, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto na Resolução n.º 3251/10 – GS/SEED, de 27/07/2010,

RESOLVE:

Art. 1.º - Fixar, conforme relação nominal em anexo, as disciplinas dos professores detentores de cargo de Professor do Quadro Próprio do Magistério, em exercício nos Estabelecimentos de Ensino da Rede Estadual de Educação Básica, cuja disciplina de concurso é d e 1.ª a 4.ª série do Ensino Fundamental e outras disciplinas que não constem da Matriz Curricular daqueles Estabelecimentos, conforme opção efetuada.

Art. 2.º - Os professores de que trata esta Resolução ficarão fixados no Município em que se encontram em exercício, devendo participar obrigatoriamente do próximo Concurso de Remoção.

Art. 3.º - Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Curitiba, 28 de dezembro de 2011.

 

Jorge Eduardo Wekerlin
Res. 334/2011 - SEED/GS Delegação de Competência ao Diretor Geral

 


Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Estado

ANEXOS:
ArquivoObservações
 
topo
© Casa Civil do Governo do Estado do Paraná
Palácio Iguaçu - Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
80530-909 - Centro Cívico - Curitiba - Paraná